Detur apresenta Projeto de Turismo em Terras Indígenas durante encontro no Caracaranã

No último dia 22 de novembro no Lago Caracaranã a SEPLAN-DETUR esteve presente no Encontro das Mulheres Indígenas de Roraima para apresentar o Projeto de Turismo em Terras Indígenas de Roraima, parte importante do TURISMO 2030 - Plano de Desenvolvimento Regional e Sustentável do Turismo de Roraima.
Após a apresentação orientamos as mulheres indígenas a solicitar a implementação do projeto de Turismo em Terras Indígenas e as capacitações necessárias para que elas, junto de toda comunidade que fazem parte, decidam pelo melhor modelo de Etnoturismo a ser implementado, se assim desejarem.
Nossos agradecimentos a SETRABES, SEI e a toda equipe do Governo de Roraima que estiveram a frente do evento.